Logo Edge
Clique para visualizar o menu

OUVIDORIA

 

O canal de comunicação “Ouvidoria” foi criado pela Edge com o objetivo de receber denúncias, críticas, reclamações e sugestões, mas principalmente para captar informações e denúncias de eventuais práticas de atos contra a administração pública por quaisquer pessoas dentro de suas operações, quer sejam por parte de seus colaboradores e dirigentes, como também de seus prestadores de serviços e fornecedores.

 

 A Edge não tolera nenhuma violação as regras de Compliance, por isso, é garantido que o seu relato será tratado de forma sigilosa, para que possam ser analisados, evidenciados os fatos e tomadas as devidas ações corretivas. 

 

Por isso, todos os detalhes do relato devem ser mencionados, já que serão importantes para possíveis análises e posterior tomada de decisão por parte da Edge. Todo relato realizado será investigado, por isso é preciso que todas as informações que você relatar sejam verídicas.

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas
Piracicaba/SP
/ (19) 99684-7550